domingo, 17 de janeiro de 2016

Vanessa Araujo

Pessoinhas amigas do meu coração, que tal dedicarmos essa semana para conhecer os escritores da Editora?

Vamos lá, começaremos hoje com minha lindona Vanessa Araujo, que já era parceira do blog, e continua fazendo ainda mais parte do Morada Do Livro.
Vamos relembrar?

VANESSA ARAUJO


Tem trinta e oito anos, é divorciada e mãe de três filhos. 
Atua como jornalista e diretora executiva de uma empresa do ramo editorial. 
Iniciou sua carreira como escritora há oito anos e já tem diversos títulos publicados. 
Entre eles, as séries: Arelli, Eshan, Sinai, Liberos Ignis e Filhos do Pecado – 
esta última, usando o pseudônimo de Catherine Parthenie. 
– A escrita é uma arte da qual a autora não abre mão, 
e Eclipse Sagrado é considerada a melhor saga de sua jornada. 
Atualmente, reside em Santos – SP –, sua cidade natal, ao lado dos filhos e de seus cinco gatos.

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Sou Gabriela Sumariva, 24 anos, cabeleireira, tenho um sonho de conhecer o mundo, e meu mundo está nos livros, neles eu viajo em toda parte, em todas as galáxias onde nem o homem pode chegar!

Seguidores

Nacional

Nacional

Eu Apoio!

Movimento Literatura Nacional Eu Apoio!

Skoob

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Promoção

Promoção
Sorteio de Natal Literário

Popular Posts

Banner do Blog


Siga-nos no Facebook