quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

UM TOQUE DO PASSADO - PARTE I


Hoje vamos de Dorinha Marinho, posso dizer que estou necessitada deste livro? Simmm, ele promete arrebatar meu coração!






Autora: Dorinha Marinho

SINOPSE: Embalada pelo sonho de encontrar um grande amor, Letícia conhece, nas belas ruas de São Luís, aquele que preenchia todos os seus anseios. Porém, o que ela não imaginava era que Aldo seria apenas um homem em sua vida, e não o homem da sua vida... Nem tudo são flores, bem como nem sempre o canto de uma sereia é o suficiente para incitar certos sentimentos. Corações se encantam, contudo, nem todo encantamento pende para o lado do amor...
Nesse cenário maravilhoso de São Luís, acontece uma história emocionante, misteriosa e capaz de mudar o destino de duas famílias.




Sua data de Lançamento está marcada para o dia 26 de janeiro de 2016
Então fique esperto e reserve já o seu e não fique fora dessa!
Adquira clicando Aqui

beijinhos e até amanhã!

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Sou Gabriela Sumariva, 24 anos, cabeleireira, tenho um sonho de conhecer o mundo, e meu mundo está nos livros, neles eu viajo em toda parte, em todas as galáxias onde nem o homem pode chegar!

Seguidores

Nacional

Nacional

Eu Apoio!

Movimento Literatura Nacional Eu Apoio!

Skoob

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Promoção

Promoção
Sorteio de Natal Literário

Popular Posts

Banner do Blog


Siga-nos no Facebook