terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Roberta Farig

ROBERTA FARIG




Tem trinta e dois anos, é casada, mãe, mulher e, acima de tudo, uma amante incurável da vida.
Encontrou na literatura seu refúgio mais aconchegante para as turbulências do dia a dia, 
fazendo dela seu mundo particular. Catarinense com orgulho, reside em Florianópolis, 
a Ilha da Magia. Descobrindo Todas as Formas de Amor foi sua obra de estreia na literatura. 
Porém, a Trilogia Nephilins foi o primeiro passo nessa rica jornada.

Ro, minha diva, você já faz parte da história do Morada do Livro e da minha vida!
Uma mulher guerreira amiga, parceira e tudo de bom.
Além de eu ter ganho seu primeiro livro no sorteio do blog, a Roberta se tornou parceira do blog, 
temos uma amizade virtual linda, onde desabafar, pedir concelhos e acima de tudo ajudar uma a outra.
Sem contar que a Ro este ano foi a minha amiga secreta do grupo!
Amo demais, perfeito ter tirado você amiga!
Sua lindeza!

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Sou Gabriela Sumariva, 24 anos, cabeleireira, tenho um sonho de conhecer o mundo, e meu mundo está nos livros, neles eu viajo em toda parte, em todas as galáxias onde nem o homem pode chegar!

Seguidores

Nacional

Nacional

Eu Apoio!

Movimento Literatura Nacional Eu Apoio!

Skoob

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Promoção

Promoção
Sorteio de Natal Literário

Popular Posts

Banner do Blog


Siga-nos no Facebook