sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

MERRY CHRISTMAS CONTOS NATALINOS




Um livro para ler o ano todo, e lembrar da verdadeira magia do Natal!



Organizado por Divino B'atista


Sinopse: Natal é, sem sombra de dúvida, uma época mágica. Dizem que a magia está o tempo todo no ar, como o oxigênio que você e eu respiramos. Dizem, também, que na magia encontra-se o amor, a fraternidade,e a união. Mas há aqueles que pensam um pouco... diferente, que afirmam que, além da magia, há algo no Natal que desperta o demônio habitante no corpo humano. Merry Christmas prova que todos estão certos simultaneamente, que a magia que reside em um, não é a mesma que mora no outro.








Adquira o seu exemplar neste link!

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Sou Gabriela Sumariva, 24 anos, cabeleireira, tenho um sonho de conhecer o mundo, e meu mundo está nos livros, neles eu viajo em toda parte, em todas as galáxias onde nem o homem pode chegar!

Seguidores

Nacional

Nacional

Eu Apoio!

Movimento Literatura Nacional Eu Apoio!

Skoob

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Promoção

Promoção
Sorteio de Natal Literário

Popular Posts

Banner do Blog


Siga-nos no Facebook