segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Lançamentos Editora Percurso - Ocultos

Olá pessoal, essa semana estarei postando todos os lançamentos da Editora Percurso!
Estarei apresentando para vocês os livros dos autores extraordinários nacionais!



Autora: Vanessa Araujo

SINOPSE: A Grande Sacerdotisa de Mystikal estava perdida na Terra, oculta entre os humanos. Os guerreiros que serviam ao seu trono a procuravam, porém, não eram os únicos. O Covem adversário estava em seu encalço, gerando uma terrível batalha quando ambos os grupos se encontraram, uma peleja que não seria vista pelos olhos humanos, mas que bagunçaria tudo ao seu redor. No meio de todo esse embuste, corações se encantam e, da mesma forma, se quebram. Os antigos laços se rompem, e o herdeiro legítimo de Mystikal luta contra o descendente dos Dragões da Lua Negra para provar sua inocência diante de um terrível assassinato...

Você pode conhecer a resenha clicando Aqui!

Uma história enlouquecente, de tirar o folego, então não perca a chance e adquira logo o seu clicando Aqui!
Ele ainda está em pré-venda, mas não perca tempo e reserve já o seu!
Obrigado a todos e até amanhã!

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Sou Gabriela Sumariva, 24 anos, cabeleireira, tenho um sonho de conhecer o mundo, e meu mundo está nos livros, neles eu viajo em toda parte, em todas as galáxias onde nem o homem pode chegar!

Seguidores

Nacional

Nacional

Eu Apoio!

Movimento Literatura Nacional Eu Apoio!

Skoob

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Promoção

Promoção
Sorteio de Natal Literário

Popular Posts

Banner do Blog


Siga-nos no Facebook