domingo, 1 de fevereiro de 2015

PLAYLIST: Youtuber's Cover


Olá, leitores do Morada, tudo tranquilo?
Agora é oficial, sou " Colunista" aqui no blog da Gabi e antes de mais nada, quero agradecer a nossa webmiss...  \o/ Gabi, valeu! \o/
OK, para começar podem me chamar de Ju, me chamar pelo nome inteiro parece uma bronca ( Juliana), tenho um blog chamado TÃO BOM QUANTO PIZZA, clique sobre o nome do blog para conhecer. Bem a coluna que ficarei responsável chama-se Playlist, fica ali no menu "Extra" > " Playlist". Fácil, né? E trata-se de postagens regulares com seleções de músicas com algum tema. E para explicar como funcionará, acredito que seja melhor apresentar na prática. Então vamos lá!
Tema da nossa primeira Playlist: Youtuber's cover.
Não sei vocês, mas eu tenho costume de procurar determinada música que eu venha gostar cantada por alguém "qualquer" ( coloco entre aspas, por que ultimamente muitos covers ganharam um espaço na mídia publicando suas versões em sites de upoload de vídeos) e até mesmo cantores apresentando sua versão de alguma música que não é de sua autoria.

Confira a seleção:

Counting Starts - One Republic
Cover: Alex Goot, Kurt Schneider and Chrissy Costanza

Heaven - Bryan Adams
Cover: Boyce Avenue feat Megan Nicole

Payphone - Maroon 5
Cover: Pentatonix

Stay - Rihanna
Cover: Thirty Seconds to Mars

We can't stop - Miley Cyrus
Cover: Bastille

Bang Bang - Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj
Cover: Max, Sam Tsui, Kurt Schneider

Heart Attack - Demi Lovato
Cover:  Aimme Monroe e Arthur Walwin

Thinking out loud - Ed Sheeran
Cover:  Conkarah - reggae

One more time - Daft Punk
Cover: Pentatonix

Drunk in love- Beyonce
Cover: Joseph Vincent

Royals - Lorde
Cover: Pentatonix

Applause - Lady Gaga
Cover: Sam Tsui

Let her go - Passenger
Cover: Nicole Cross

Valerie - Amy Winehouse
Cover: Rudy Currence

Pusher Love Girl - Justin Timberlake
Cover: Pentatonix

( Bônus )
Radioactive - Imagine Dragons
Cover:  Lindsey Stirling e Pentatonix





Uhuuu... espero que tenham gostado, caso tenha alguma sugestão deixem aqui embaixo nos comentários, vou adorar conhecer um pouco mais!


Bju's Ju!

3 comentários:

  1. Preciso dizer que adorei o post?! hahahah adoro cover's e assisto sempre, gostei muito das opções!!

    http://carolribb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol, tudo bem?
      aeeee... que bom que gostou, montei a seleção com muito carinho!
      bju's Ju.

      Excluir
  2. Sério eu fiz um post parecido haha. Tenho uma coluna parecida. Gostei da ideia :)
    Visita se gostar.
    Adrielli Oliveira
    loading1blog.blogspot.com

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
Sou Gabriela Sumariva, 24 anos, cabeleireira, tenho um sonho de conhecer o mundo, e meu mundo está nos livros, neles eu viajo em toda parte, em todas as galáxias onde nem o homem pode chegar!

Seguidores

Nacional

Nacional

Eu Apoio!

Movimento Literatura Nacional Eu Apoio!

Skoob

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Promoção

Promoção
Sorteio de Natal Literário

Popular Posts

Banner do Blog


Siga-nos no Facebook