sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Resenha: Descobrindo Todas as Formas de Amor

Título: Descobrindo Todas as Formas de Amor
Série: Apenas Amor
Autora: Roberta Farig
Editora: Uno
Lançamento: 2014
Páginas: 180

Sinopse: O amor pode ser encontrado em diferentes formas e situações. Algumas vezes, ele aparece nos momentos mais inesperados e das pessoas menos improváveis. Anabella vivencia isso desde o momento que nasceu. Ela pôde sentir o poder do amor em sua vida, descobrindo, inusitadamente, que o amor salva. Após ser abandonada pela mãe biológica, Anabella passa a viver com os pais adotivos, que lhe dão todo o amor que uma criança deve receber. Com o tempo, ela conhece o mundo e aprende as artimanhas necessárias para sobreviver. O problema é que, algumas vezes, sua inocência a leva por caminhos difíceis, contudo, sempre com alguém a ampará-la, um ser enviado por Deus que muito a ilumina. O amor de um homem não poderia ficar de fora, e a vida traz a Anabella a oportunidade de experimentar uma intensa e deliciosa história. No entanto, nada é por acaso, e no momento em que ela decide se entregar a esse novo amor, uma reviravolta dolorosa surge em seu caminho, obrigando-a a rever seus planos e seus conceitos sobre o amor e a vida.



Resenha:
Um livro que fala de sentimentos de amor, amizade, companheirismo.
   Anabelle uma moradora de Florianópolis, está se formando em administração e estagia numa empresa de advocacia, a NAA, tem uma vida simples e nada muito agitada, foi adotada aos cinco anos de vida e tem um amor incondicional para com seus pais; Kátia e Leonardo, que também a amam incondicionalmente. 
   Leonardo ao contrário da mãe tem muito ciúmes de sua filha, mas Kátia quer que a filha vá curtir a vida e se divirta um pouco.
   Bellinha, como é chamada por sua melhor amiga Talita, é de uma simplicidade e tanto, é muito dedicada a seu trabalho, tanto que ao acabar seu estágio, por ser merecedora foi efetivada na empresa.
   Ela encontra dois homens que meche com seus sentimentos, cada um de uma forma diferente. E um colega de faculdade que a persegue insistentemente, um homem descontrolado e perigoso.


Uma história que transmite o amor de Anabelle por seus pais adotivos, a amizade verdadeira pelas suas amigas, o companheirismo, e as atitudes de compaixão com as pessoas ao seu redor. 
Uma mulher de sentimentos profundos que terá que se transforar de uma menina meiga e simples  em uma mulher fatal.


Fui a ganhadora do exemplar pelo blog literaturaearte.blogspot.com/ , fiquei muito feliz por ter sido sorteada e poder conhecer a pessoa maravilhosa que é a autora, Roberta Farig. Vou confessar a vocês, que foi a primeira vez que fui sorteada, e que tendo a Roberta agora como uma amiga fico mais feliz, até porque além de ela ser muito simpática e muito querida, ela mora no mesmo estado que eu, e muito pertinho, ela é de Florianópolis e eu de Tubarão, espero muito um dia poder conhecê-la pessoalmente, pois sei que nos daremos super bem. 
Deixo aqui meu muito obrigado e que Deus abençoe a todos vocês, meus companheiros blogosféricos.
Um grande beijo e até a próxima!

7 comentários:

  1. Já estou seguindo o blog!

    http://blogityours.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, não conhecia o livro, parece ser bem interessante. Claro que já entrou pra lisitnha...
    é tão gostoso ganhar as coisas né! Eu amooo!
    Beijokas
    Jeh
    www.jeitodler.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Nunca havia ouvido falar nesse livro, mas parece ser lindo! Obrigada pela dica ;)
    A capa é muito bonita também.
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii a resenha, o carinho de suas palavras... obrigada querida Gabriela... beijos em seu coração!

    ResponderExcluir
  5. Linda resenha. Gostei de conhecer o blog, já estou seguindo. Também sou fã e amiga da Roberta, e tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente, uma pessoa maravilhosa. Seu livro é uma graça, totalmente voltado ao amor, fazendo jus ao título.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Gabi, gostei muito da sua resenha. A história parece ser bem legal. Fiquei curiosa!

    Beijinhos!
    citacaonumclick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Não conhecia o livro, mas parecer ser muito bom.
    Gostei do enredo ^^
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
Sou Gabriela Sumariva, 24 anos, cabeleireira, tenho um sonho de conhecer o mundo, e meu mundo está nos livros, neles eu viajo em toda parte, em todas as galáxias onde nem o homem pode chegar!

Seguidores

Nacional

Nacional

Eu Apoio!

Movimento Literatura Nacional Eu Apoio!

Skoob

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguir por e-mail

Promoção

Promoção
Sorteio de Natal Literário

Popular Posts

Banner do Blog


Siga-nos no Facebook