sábado, 20 de setembro de 2014

MAIS UM LIVRO DE JOHN GREEN SERÁ ADAPTADO

Deixe a neve cair, livro composto por contos de histórias da noite de Natal de uma maneira que você nunca imaginou,  escrito por John GreenLauren Myracle Maureen Johnson, teve os direitos para adaptação cinematográfica comprados pela Universal. Scott Stuber (de Amor e outras drogas) e Dylan Clark (de Planeta dos Macacos: O confronto e A origem) serão os produtores do filme.
Deixe a neve cair entrelaça três diferentes aventuras provocadas por uma grande nevasca. O primeiro conto é O Expresso Jubileu escrito por Maureen Johnson, o secundo é O Milagre da Torcida de Natal escrito pelo renomado John Green, mas cabe a Lauren Myracle revelar o que une as três histórias em O Santo Padroeiro dos Porcos.
O livro foi publicado no Brasil em 2013 pela editora Rocco.
Confira a capa e sinopse:
Na noite de natal, uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para insuspeitos encontros românticos. Em Deixe a neve cair, bem-sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. Comédiaromântica com a assinatura de um dos maiores bestsellers da atualidade, o livro é o presente de Natal perfeito para os fãs de John Green e de histórias de amor e aventura.

5 comentários:

  1. Adorei esse livro, o conto do Green foi o que mais gostei. Super adorei a notícia que vai virar filme, s modificarem o conto final nas filmagens será perfeito, foi o que menos gostei.
    Beijos

    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Gabriela,

    Mais um? Nossa, o John Green pode começar a escrever roteiros cinematográficos kkk, todos os livros dele estão virando filmes.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, eu amo esse livro e já estou louca pra ver o filme, principalmente o primeiro conto e o final do livro que é simplesmente perfeito <3

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Novidade otima adoro as adaptação dos livros de John Green, sempre me emocionam.
    Amei seu blog
    Beijos

    http://vivendo-adois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu sou obcecada pelo John Green, adorei aqui;
    Já estou seguindo. <33

    http://gabsgiorgette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
Sou Gabriela Sumariva, 24 anos, cabeleireira, tenho um sonho de conhecer o mundo, e meu mundo está nos livros, neles eu viajo em toda parte, em todas as galáxias onde nem o homem pode chegar!

Seguidores

Nacional

Nacional

Eu Apoio!

Movimento Literatura Nacional Eu Apoio!

Skoob

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Promoção

Promoção
Sorteio de Natal Literário

Popular Posts

Banner do Blog


Siga-nos no Facebook