quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Leia para uma Criança #Issomudaomundo

  Olha o que chegou na minha caixinha do correio ontem!
 E o Dente ainda Doía











O mundo Inteiro
























Leia para uma criança!
  Todos que tem uma criança por perto deveria ler para ela, para promove-la mais lazer, educação, cultura, convivência familiar e comunitária!
  Desde seu nascimento, as crianças precisam de pessoas que leiam para elas, para se familiarizarem com a linguagem. Os livros trazem muitos estímulos para seu desenvolvimento: os personagens, as emoções da história, as ilustrações, o ritmo do texto, o tom da voz de quem lê. Tudo isso amplia os horizontes da criança, aumentando sua capacidade de compreender o mundo. Além disso, ao ler para os pequenos, você também se diverte. E ainda fortalece o relacionamento entre eles.


Vamos mudar o mundo?
Incentive mais gente a ler para uma criança.
Presenteie outras pessoas com livros infantis que já tenha lido.

Divulgando aqui no blog e passando a ideia adiante, faça você também sua parte!
Obrigado Banco Itaú :  https://www.itau.com.br/
Beijinhos

5 comentários:

  1. É isso aí Gabi, muitooo bom...
    Quem lê, escreve e fala muito melhor não é mesmo?
    Amei a propaganda e a ideia do banco Itaú.
    Os livrinhos parecem ser bem legais.

    Beijo...

    ResponderExcluir
  2. Eu também recebi aqui em casa! :D
    É muito perfeito essa iniciativa do Itaú!
    http://cholandaoficial.blogspot.com.br/2013/11/correio-coruja-leia-para-uma-crianca.html

    ResponderExcluir
  3. Eu adorava ler desde criança, aos 3 anos já tinha decorado os principais contos de fadas e aos 4 já podia ler. Hoje tenho uma irmã mais nova, que já é uma leitora compulsiva. Nada disso seria possíveil se não fossemos educadas para leitura.
    http://tears-inthedark.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi, acredita q minha coleção ainda não chegou? e eu fiz a solicitação no 1º dia =(

    seguindo aqui
    bjos

    Blog Relíquias

    ResponderExcluir
  5. As crianças de hoje nascem, aparentemente, plugadas na internet e televisão... o que é uma pena, pois há um mundo muito mais divertido e encantador no meio das paginas de livros...
    Meus irmãos mais novos ( Henrique, 8 anos e Augusto, 6, são educados para lerem, desde novos aprenderam a ir a livrarias, sebos e bancas de revistas e montarem a sua própria biblioteca.
    Essa característica da nossa família interfere, positivamente, diretamente no desempenho deles na escola.

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
Sou Gabriela Sumariva, 24 anos, cabeleireira, tenho um sonho de conhecer o mundo, e meu mundo está nos livros, neles eu viajo em toda parte, em todas as galáxias onde nem o homem pode chegar!

Seguidores

Nacional

Nacional

Eu Apoio!

Movimento Literatura Nacional Eu Apoio!

Skoob

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Promoção

Promoção
Sorteio de Natal Literário

Popular Posts

Banner do Blog


Siga-nos no Facebook