quinta-feira, 14 de novembro de 2013

5o tons de cinza

O Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens oficiais de Jamie Dornan e Dakota Johnson caracterizados como Grey e Anastasia para a adaptação de Cinquenta Tons de Cinza.
O filme, que já tinha até data de estreia para agosto de 2014, perdeu um importante componente. Charlie Hunnam, contratado para viver Grey na adaptação da trilogia de sucesso de E L James, saiu do projeto e atrasou um pouco a produção, movendo a data de estreia para 14 DE FEVEREIRO de 2015, dia dos namorados nos Estados Unidos.
O livro segue a história do bilionário Christian Grey com a estudante Anastasia Steele, e todos os livros já foram publicados no Brasil pela Intrínseca.
Confira as imagens:

Um comentário:

  1. Oi Gabi, o Jamie Dornan é lindo mil vezes ele como Grey, não tinha aprovado o ator Charlie Hunnam, ainda bem q ele desistiu do papel =)
    Bjos

    Blog Relíquias

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
Sou Gabriela Sumariva, 24 anos, cabeleireira, tenho um sonho de conhecer o mundo, e meu mundo está nos livros, neles eu viajo em toda parte, em todas as galáxias onde nem o homem pode chegar!

Seguidores

Nacional

Nacional

Eu Apoio!

Movimento Literatura Nacional Eu Apoio!

Skoob

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Promoção

Promoção
Sorteio de Natal Literário

Popular Posts

Banner do Blog


Siga-nos no Facebook