terça-feira, 18 de junho de 2013

Resenha: Cinquenta Tons Mais Escuro

Cinquenta Tons Mais Escuros

Título: Cinquenta Tons Mais Escuro
Autor: E. L. James
Editora: Intrínseca
Páginas: 512


  Com alguns acontecidos Anastasia Steele não consegue seguir com o relacionamento com Christian Grey, recém formada si dedica apenas ao seu novo emprego. Mas Ana não consegue si concentrar pois apesar do  estilo de vida de Grey ser diferente do dela, ela o ama loucamente e sente um desejo muito grande por estar com ele.
  Christian também si sente desolado, senti-se como si seu mundo estivesse acabado, e resolve ir atrás de Ana, que por sua vez acaba cedendo ao seu tão desejado amor.
  Steele começa a desvendar o tão misterioso passado de seu amado, o conto erótico nesse ponto do livro já é mais um romance, dois corpos si atraem e si completam. Anastasia tentará de tudo para fazer com que seu grande amor possa si livrar dos medos que carrega desda da infância, e é onde muita coisa começa si explicar, o quebra cabeça vai si encaixando.
  Até que Christian Grey resolve tomar  uma grande decisão que poderá mudar rumo de suas vidas para sempre. E somente que tem o poder de realmente decidir é Ana.

Leia e venha desvendar esse mistério!
Muito bom, gostei muito de ler... bem empolgante pois nos faz viajar num mundo de mistérios, desejos, e suspenses...

beijos e até a próxima!

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Sou Gabriela Sumariva, 24 anos, cabeleireira, tenho um sonho de conhecer o mundo, e meu mundo está nos livros, neles eu viajo em toda parte, em todas as galáxias onde nem o homem pode chegar!

Seguidores

Nacional

Nacional

Eu Apoio!

Movimento Literatura Nacional Eu Apoio!

Skoob

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguir por e-mail

Promoção

Promoção
Sorteio de Natal Literário

Popular Posts

Banner do Blog


Siga-nos no Facebook