domingo, 9 de junho de 2013

Resenha: Cinquenta Tons de Cinza

Cinquenta Tons de Cinza


Título: Cinquenta Tons de Cinza
Autor: E. L. James
Editora: Intrínseca
Páginas: 480


Tudo começa com a melhor amiga de Anastasia, Esteele pedindo para ela entrevista um dos maiores empresários Cristian Grey. Ela fica muito atraída pelo milionário, ele tem um olhar misterioso, mas ao mesmo tempo convidativo e dominador.
Eles começam um história um pouco diferente de outros relacionamentos, a garota inocente e pura sempre esteve apaixona por misterioso homem, até que fatos acontecem e ele percebe que consegue viver sem ela.

O passado de Cristian Grey, como é obscuro e o presente guarda muitas marcas, e reflexos, Ana irá tentar superar junto a ele tudo isso para que possam ter uma vida um pouco melhor, longe de regras e de contratos, longe de medos e longe de limites rígidos!

Um livro com muito sexo, censurado 18 anos, apesar de estar sendo muito criticado entre alguns blogueiros, o que tenho percebido com outras mulheres em que tenho conversado sobre o livro é que ele estimula muito a auto estima da mulher moderna, que quando E. J. James escreve sobre o sadismo mais leve, onde tem o carinho e também um pouco de adrenalina e algo de diferente na vida a dois, é tudo que uma mulher quer em seu relacionamento, hoje em dia as mulheres estão fugindo da rotina, mais tem vergonha de falarem sobre isto e este livro veio para desencadear o libido feminino por isso tem tantas mulheres apaixonadas por um "Cristian Grey" que não existe..

Eu particularmente gostei bastante da triologia, pois Ana é uma menina muito alegre e me fez rir em muitas vezes, Cristian é um cara muito romântico e apaixona por Anastasia isso ninguém pode negar, mesmo ele tendo esse seu lado meio doidão mais ele é um cara incrível!


     Uma história que indico sim para ler, mas POR FAVOR 18 ANOS LEMBREM!

Grande beijo,
E que Deus acompanhem a todas!

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Sou Gabriela Sumariva, 24 anos, cabeleireira, tenho um sonho de conhecer o mundo, e meu mundo está nos livros, neles eu viajo em toda parte, em todas as galáxias onde nem o homem pode chegar!

Seguidores

Nacional

Nacional

Eu Apoio!

Movimento Literatura Nacional Eu Apoio!

Skoob

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Promoção

Promoção
Sorteio de Natal Literário

Popular Posts

Banner do Blog


Siga-nos no Facebook